sábado, 21 de setembro de 2019

Um Trauma e Muita Dor


- Você veio até mim e lentamente me destruiu por dentro, quebrou cada pedaço do meu ser como se não fosse nada de mais. Cada palavra que disse penetrou na minha alma como uma lâmina e tudo que fez me desestabilizou a tal ponto que por muito tempo eu voltei a ser aquela criança que tinha medo de tudo e de todos, completamente indefesa e perdida.
De qualquer maneira, sei que parte disso foi minha culpa, porque deixei que você se aproximasse, descobrisse meus pontos fracos e que os usasse contra mim. E foi muito difícil escapar das suas teias de mentiras e chantagens..., mas aqui estou, viva apesar de tudo. Embora eu tenha deixado tudo para trás, ainda não estou totalmente liberta do inferno particular que você me prendeu, pois, em todos os lugares que vou encontro gatilhos que me fazem lembrar de toda dor e angústia que suportei, eu vejo sombras sem forma me perseguindo, sinto sua presença, mesmo sabendo que você não está lá, sinto você tocar em mim com essas suas mãos repugnantes e todas as noites tenho pesadelos. Isso é tão cansativo, e tão agonizante que só sobrevivo me mantendo dopada. E mesmo com tantos remédios, continuo tendo delírios e crises de pânico.
Eu gostaria de poder apagar as minhas memórias e recomeçar. Assim talvez fosse mais fácil do que tentar conviver com a dor, com a paranoia, e com todos os monstros que me consomem a cada dia um pouco mais. E é por tudo isso que não posso perdoá-lo, mesmo porque sei que nem sente remorso pelo que fez comigo. Nunca vai sentir, pois pessoas como você, são egoístas, narcisistas, manipuladoras, hipócritas, frias e cruéis.
Enfim, estou cansada de lutar, exausta de não achar algum alívio para a minha dor e frustrada por não encontrar a saída que me levará a liberdade.
*** 
        - Você diria isso se caso o visse?
        -Ah! Não. Claro que não! Doutora, eu não perderia tempo falando, porque seria mais prazeroso cortar a garganta dele!
       - Sheila Tinfel
20/09/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...