sábado, 28 de setembro de 2019

Estou Viva?!


Sempre me pergunto se ainda estou viva. Parte de mim acredita que sim, mas a outra parte acha que já sou a refeição diária dos vermes famintos. De qualquer forma, ainda sou capaz de sentir o vento no meu rosto, a água quente que cai do chuveiro, por outro lado emocionalmente estou em um estado de inércia, não sei como é sentir felicidade, e mesmo a tristeza parece inexistente, porque embora as vezes eu tenha vontade de chorar, não choro, não consigo. A única coisa que ainda sou capaz de sentir é angústia e a dor. Essas são as sensações que nunca me deixam.
Talvez eu esteja mesmo morta... O problema é que ainda habito entre os vivos, e todos eles parecem tão diferentes de mim, que costumam me dar medo. É difícil socializar com esses seres que possuem o coração batendo e um corpo quente. Geralmente quando estou com eles me sinto sozinha, o oposto de quando estou em minha própria companhia. Estranho, não?!
Me parece complicado resolver esse dilema. Levando em consideração as evidências, fisicamente estou viva, porém minha alma não existe mais, e agora não passa apenas de uma lembrança que aos poucos se apaga.
- Sheila Tinfel

21/09/2019

Nos siga no InstagramClicando Aqui !!
Curta a nossa página no Facebook Com apenas um clique !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...