terça-feira, 24 de setembro de 2019

TOC


TOC,
TOC, TOC...
TOC, TOC, TOC...
Essa batida insistente
Na minha mente
Nunca vai embora

O Transtorno Obsessivo Compulsivo
Dita as regras
E eu como sua escrava
apenas cumpro as ordens

Logo eu, amante da liberdade
Viciada em solidão
Ironicamente tenho sempre
Uma importuna companhia

Limpa, Limpa, Limpa!
Organiza, por cores,
Tamanhos e tipos

Nada pode estar fora do lugar
Que minha companheira indesejada
Começa a ter um surto psicótico
Que gera em mim
Uma angústia sem fim

Enquanto tudo ao meu redor
Precisa estar em perfeita sincronia
Aqui dentro, minha alma se afunda
Em um caos imenso
A obsessão por organização
Não me ajuda a encontrar
Alguma solução
Para a bagunça que me sufoca por dentro

Lá fora está tudo em seu devido lugar
Aqui dentro a desordem toma conta de tudo que há
No mais íntimo do meu ser

- Sheila Tinfel

21/09/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...