domingo, 15 de setembro de 2019

A Estranha


Você entende o que é estar perdida? Sem esperanças e vazia? Ter tantas pessoas a sua volta e ainda sim se sentir sozinha? Tudo isso é muito desesperador, assim como o fato de que eu não consigo ser parte de um grupo da sociedade, pois embora eu tente, é difícil se comportar como os humanos.
Estou muito longe de casa e ainda não consegui me adaptar a esse modo de viver. A espécie mais inteligente desse planeta é ironicamente em grande maioria ignorante! Estar aqui entre eles é assustador, há muita violência e destruição. Não tenho certeza se suporto por muito mais tempo essa situação.
            É complicado ter que esconder meu desprezo por essa espécie de boçais presunçosos, e mais difícil ainda é ter que socializar com eles. Mesmo você, minha cara amiga que é suave como a calmaria de uma brisa, se irritaria ao tentar viver no mesmo ambiente que um deles!
            Todos os dias antes de sair em lugares que há pessoas, eu mentalizo “apenas se comporte como uma delas”, mas não consigo fingir ser o que não sou, apenas para que me aceitem. Ignorar o que realmente sou seria negar a minha própria existência e agir como eles seria ridículo, sem falar no tamanho retrocesso.
            Gostaria de ir embora, porém não tenho como sair daqui. Estou presa com eles nesse Planeta. Por isso encarecidamente lhe peço que assim que receber essa mensagem, encontre uma maneira de me resgatar. Você bem sabe que não planejei nada disso e acabei aqui acidentalmente.
            Sinto falta do nosso mundo e de você... Por favor, não me deixe aqui sozinha nesse planeta hostil. Prometo que tentarei manter minha sanidade e sobreviver o máximo que puder, enquanto você viaja ao meu encontro. Até breve!
***
-Oh, raios! Observando a realidade a minha volta com mais atenção, faz com que minha promessa pareça mais difícil de cumprir do que voltar ao meu planeta sem um transporte adequado.

- Sheila Tinfel
09/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...