terça-feira, 24 de setembro de 2019

Temos o Direito de Amar!


As pessoas costumam temer o que elas não entendem e tudo que elas temem é considerado algo que precisa ser combatido. Muito sangue inocente é derramado em consequência da ignorância de extremistas que perderam a sua humanidade enquanto se tornavam em monstros.
Até quando vão nos matar apenas por sermos quem somos? Ainda não percebem que somos de carne e ossos como vocês? Que amamos e sofremos da mesma maneira que vocês? Se esqueceram que fazemos parte da mesma espécie? Nós não somos pecadores, nem imorais ou doentes, somos apenas pessoas amando outras pessoas.
Estamos cansados de nos esconder, mentir ser algo que nunca seremos, de andar na rua com medo de apanhar, de pedir desculpas por amar. Fartos de ter medo de perder quem amamos se formos descobertos, de sermos abandonados por quem consideramos o nosso lar. Estamos exaustos dos seus olhares de asco, desprezo, ódio e indiferença. Basta! Nós estamos aqui para ser livres e ninguém tem o direito de nos dizer a quem amar. Ninguém!
Não vamos e não podemos nos calar, porque foi muito difícil chegarmos até aqui e devemos isso as pessoas que morreram lutando por nossa liberdade. Entendam de uma vez por todas: Não somos motivo de chacota, nem algo que tenham que temer, somos apenas pessoas como quaisquer outras.
Essa perseguição é completamente insensata e desumana. Nós não estamos pedindo nada além do que merecemos. Temos o direito de sermos respeitados, de podermos amar livremente e de ser nós mesmos sem sermos mortos por isso.
- Sheila Tinfel

23/ 09/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...