sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Para Sempre Você

Os seus olhos
castanho claros
são como espelhos
Eles refletem o que você sente
E desnuda 
toda a minha alma

Quando nossos olhares se encontram
eu não consigo evitar
E lhe conto tudo
o que não consigo dizer com palavras

Eu posso tentar negar
Mas no fundo
ambas sabemos
 que eu amo-lhe

E que sinto falta 
De ouvir a sua voz
Dos seus sorrisos
Do seu abraço
E do seu perfume doce

Mesmo que o tempo
e a distância tenha nos tornado
em quase estranhas
Eu ainda lembro 
de cada detalhe seu

O meu coração é tolo
Não sabe dizer adeus
Nem seguir em frente

Para ele, você será
para sempre a única
que tem passe livre 
para voltar quantas vezes quiser
até mim

- Sheila Tinfel

22/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...