segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Apesar


Apesar do tempo ter nos afastado
Quando fecho os olhos
Consigo sentir seus braços
Me envolvendo em um longo abraço

Apesar da distância
Ter nos separado
Você ainda permanece em meu coração

E apesar da minha covardia
Talvez se eu tivesse uma segunda chance
A usaria para lhe dizer o que sinto
Para provar do mel dos seus lábios
E sentir mais de perto o seu doce perfume

Eu sou assim,
Um pouco estranha
Um pouco caótica
Mas quando estou com você
É como se tudo se encaixasse

Amar você
Não foi uma opção
Mas mesmo que eu tivesse escolha
Ainda escolheria lhe amar

- Sheila Tinfel

13/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...