sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Minha Alma



A minha alma
Despida
É transparente
Cheia de cicatrizes
E feridas que não se fecham

Ela é toda a verdade
Do que eu sou
E nela está contido
O mundo que criei
Para me abrigar
Quando a realidade me sufoca

Ela está sempre doente
Acostumada com a dor
Uma dor que não se pode parar
Nenhum anestésico faz efeito

A minha alma caótica
E doentia
Está escondida
Por de trás de sorrisos cansados
E risos de desespero

Ela é tudo o que sobrou
De todas as vezes
Que sobreviveu
Dos momentos que
A obrigaram a lutar
Mas também a fizeram sangrar

-Sheila Tinfel
03/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...