domingo, 4 de agosto de 2019

Minhas Personas


Sou uma pessoa muito estranha
Um caos em expansão
Uma tempestade de emoções e pensamentos

Metade de mim sente empatia pelas pessoas
e a outra metade as despreza
Parte de mim usa apenas a lógica
e a outra parte se utiliza das inconstantes emoções

Tem dias que observo o mundo e sinto-me esperançosa
Acredito que haverá épocas melhores
Que os humanos encontrarão a sabedoria
Porém há outros em que me sinto perdida
O mundo parece um lugar absurdamente cruel
E a vida um jogo demasiado cansativo

Há momentos que consigo compreender a verdade
Que encontro a felicidade
E outros em que a dor quase me enlouquece
A ponto de ser impossível distinguir a fantasia da realidade

Não há equilíbrio
É como se existissem duas pessoas opostas uma da outra
dentro de mim
é difícil viver com as duas sempre em discordância
e por isso existe uma terceira que tem a árdua tarefa
de encontrar a harmonia no caos conflituoso
que impera no meu ser

-Sheila Tinfel

03/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...