quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Renascer?



Parece errado. Não parece? Não sei onde se concerta o coração. Onde cura-se a alma, em que lugar se esconde as lembranças, ou como faz para apagá-las. Não sei quanto tempo é possível esconder tamanha dor. Nem como fazer das lágrimas um tipo de antídoto, contra tanto veneno injectado de uma só vez nesse meu estúpido corpo humano. E talvez eu já tenha morrido por dentro. É possível que eu esteja tentando curar um cadáver. Mas se esse for o caso, não faria mais sentido, encontrar uma fórmula para a ressurreição? Ou queimar esse meu corpo e alma cadavéricos, para que das cinzas possa renascer? Realmente não sei, nunca tenho certezas, porque o peso de “verdades” me parece muito grande, para ser carregado, por meros tolos humanos.

-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...