sábado, 8 de setembro de 2018

O MUNDO FANTASIOSO DOS PADRÕES




Às vezes me pego pensando que o mundo está errado, mas depois de observar a realidade nua e crua, percebo que somos nós que estamos equivocados, porque nos deixamos cegar pela nossa selvageria, ignorância e pelo Ego. Aqui, estamos nós, humanos, perdidos em nosso próprio lar. Há tanta crueldade por aqui, e dói percebe-la. Por isso, é mais fácil fechar os olhos, e se esconder por de trás de fantasias, onde tudo é mais nebuloso e menos difícil. No fundo sabemos que é só ilusão, mas nos conforta, e ameniza a nossa dor.
Vestimos máscaras todos os dias, para que não nos olhem com nojo e asco, para que não nos digam que somos estranhos demais, para ter o direito de estarmos aqui. O irônico é que não há anormalidade alguma em nós. Somos humanos, como todos os outros, mas nossa mente é mais borbulhante, e tudo que é diferente do padrão, será visto como: esquisito, feio, ou subversivo, porque os que acham que se encaixam nos padrões, que obviamente são inalcançáveis, tendem a agredir, excluir, e matar tudo que eles entenderem como diferente DELES. E sabe o que isso significa? Medo! Medo e ignorância.
-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...