quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Você poderia voltar? ... Não Poderia?





Eu preferiria que tudo fosse um pesadelo, que não passasse de um delírio. Mas você realmente tinha ido embora, e dessa vez para sempre.

Eu sentirei falta das nossas malditas discussões, do seu sorriso doce, dos seus olhos negros, audaciosos e hipnotizantes, dos seus beijos quentes e do seu abraço envolvente, que me curava de qualquer dor.

Você deixou um vazio e fez um estrago enorme. Ah, querida... Eu juro que sempre te amei. Eu juro que se pudesse, voltaria no passado e mudaria tudo, porque não me parece , nem mesmo minimamente suportável, o futuro sem você, e o presente, está absurdamente difícil, já que é impossível, olhar para a nossa cama, para a sua fotografia, exposta na parede da sala, e não lembrar de você! Não importa onde eu vá ou o que eu faça, você sempre está comigo, porque meus pensamentos são todos seus, assim como meu coração.
...
E eu não consegui ir no seu funeral... Me desculpa, querida, porém, eu ainda não posso lhe dizer adeus.

Sei que quando, cortou seus pulsos, você queria se livrar da dor e não da vida, mas mesmo sem querer, levou parte de mim, junto de você, e a outra que me restou, não é suficiente. Estou incompleto. Sozinho. Perdido. Com medo.
Sem você.

Você poderia voltar? 
...
Não poderia?
...
É, eu sei que não.

-Sheila Tinfel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...