terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Que Quero, O Que Sei, E O Que Tenho

Nunca tive e não tenho pretensão de conquistar o mundo
Não busco a riqueza material, porque para ser sincera, ela não tem real valor

Tudo o que quero é ser capaz de amar
E ter umas poucas pessoas que me amem
Tudo o que sei é que a vida é uma grande aventura
Mas que fica mais fácil se pudermos confiar em alguns bons companheiros

Tudo o que tenho, se comparado a tudo o que tinha, é bastante
Tudo que amo, se comparado a tudo que já amei, é um grande avanço

Ainda tenho medos, e não conquistei tudo o que quero, mas ainda é cedo para desistir de tudo que espero
-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...