quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A Espera

Há uma beleza única na cor dos seus olhos, que é como as águas turvas de um oceano... São tão escuros e enigmáticos.Quando olho para eles, é como se eu estivesse contemplando o infinito e o infinito me observando de volta.
E tudo o que sei, é que tenho lhe esperado há anos, e que o acaso faz com que nos encontremos, mas isso não é e nunca será o suficiente, para que eu possa mantê-lo perto de mim. Você, meu caro, sempre vem, mas nunca fica. Todos os anos, eu lhe espero, e todos eles, eu tenho visto você partir, na mesma maneira inesperada em que chega. Estou exausta de tantas vezes em que tive que apagar as marcas que você deixa em mim, na minha alma, toda vez que desaparece da minha vida.
Amores platônicos não são o suficiente. Estou farta de migalhas,pois quero amar, e ter o privilégio de ser amada! Mas não por um outro alguém. Quem busco para preencher o vazio do meu coração, é você, pois foi você que o deixou assim... Solitário e perdido, portanto tem a obrigação de curá-lo, de revivê-lo!
Em troca, eu não poderia dar a você o mundo, nem as estrelas, ou o universo, mas lhe daria todo o meu amor, que pode ser imperfeito, mas tenha a certeza de que é imenso!
-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...