domingo, 26 de dezembro de 2021

Pai,sinto a sua falta


Eu sinto sua falta
Ainda não aprendi a viver sem você
E quando passo muito tempo sozinha 
A dor se intensifica

Eu faria qualquer coisa para ver você mais uma vez
Ouvir sua voz
e a sua risada
Abraçá-lo 

Para estar mais uma vez com você
Eu me curvaria a todos os sadismos de Deus
Se existisse um ser imensamente poderoso, eu faria qualquer acordo
Escreveria mais poemas que todos os poetas e poetisas do mundo já escreveram

....
E tudo nessa casa me lembra você
Todas as lembranças machucam, como facadas no peito
Eu queria ter lhe salvado
Queria ter lhe curado
Anestesiado sua dor

Dói muito não o ter aqui, pai
Mas eu o manterei vivo em meu coração
E o eternizarei em meus versos

Sheila Tinfel
21/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...