quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Minha Amada

 

Aqueles seus olhos místicos
Que tinham o poder de desvendar
Todos os segredos do meu coração
Aquele seu sorriso doce e sedutor
Os seus cabelos castanhos, caindo sobre seus ombros
As suas palavras...

Tudo isso me faz falta
Você era como o Sol da manhã
Que despertava-me e me trazia alegria
E agora todos os dias são nublados
As manhãs deprimentes
As tardes solitárias
E as noites insuportáveis

Sinto saudade de vê-la todos os dias
De lhe abraçar
De ouvir sua voz
E de deixar-me hipnotizar pela mulher estonteante que você é

- Sheila  Tinfel

27/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...