domingo, 26 de dezembro de 2021

Meu Amor por Você

As pessoas comuns esperam uma vida toda pelo paraíso
Já eu, o encontrei em seus braços
É agradável e reconfortante 
Estar deitada sob seu peito, abraçada com você

Quando estamos longe
Sinto saudade
E desejo ardentemente 
Tocar seus lábios com os meus
Ou simplesmente deslizar minha mão pelo seu corpo
Seguindo o contorno da sua coluna
Como se meus dedos fossem pincéis que finalizam uma obra prima

Sinto falta de acariciar seu rosto e cabelos
Do seu cheiro viciante
Do toque das suas mãos no meu corpo
E daquele gesto tão terno e singelo 
De quando você suavemente beija minha fronte

Quero estar com você pelo resto de minha vida
E mesmo quando eu me for
Meu amor por você continuará a existir
Será eterno, pois a poesia
O solidificará no tempo

Sheila Tinfel
17/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...