sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Madrugada Fria

 




É uma madrugada fria

Estou deitada na minha cama

Me sinto sozinha

Vulnerável 

E triste


A solidão me faz sentir perdida

A dor me deixa em um estado caótico 

E consequentemente abala a esperança que guardo em meu coração 


O mundo é um lugar cruel

As pessoas são assustadoras

E eu não consigo me sentir parte delas


Não me sinto viva

Apenas sobrevivo

Tomo meus inúmeros remédios 

Faço terapia

Escrevo

Mas no final, eu sempre estarei em guerra comigo mesma 

E com os absurdos da existência 

-Sheila Tinfel 

20/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...