domingo, 22 de agosto de 2021

Estar Com Você

 

Talvez você ache que às vezes eu precise de um tempo de você

Mas não.

Se eu pudesse, te veria todos os dias

Adormeceria nos seus braços todas as noites

Ouviria sua voz de sono todas as manhãs

 

Não é nenhum sacrifício estar com você

Na verdade, é prazeroso

Estar longe de você, é que é difícil

Isso sim, posso chamar de sacrifício

 

Quando estamos juntos

Me sinto muito bem

É como se todo o caos que vive em mim

Se desfizesse

Como se toda dor que carrego dentro de mim

Fosse embora

É como se o mundo se tornasse um lugar mais bonito

- Sheila Tinfel

22/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...