segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O Tanto que Te Amo

Talvez você não faça ideia
Do quanto te amo
Do quanto te necessito
Mas farei com que saiba
com cada demonstração 
Do meu amor por você 

Começando com essa poesia…

Eu te amo tanto
Que meu coração chega a doer 
se fica por muito tempo 
longe de você

Eu amo cada detalhe seu
O seu sorriso doce
Seu olhar terno
O  som da sua voz
E o seu cheiro

Você é para mim
O que a poesia é para o poeta
O que o vôo é para os pássaros
O que o Sol é para as plantas

Você é minha inspiração
Minha poesia mais bonita
Meus versos mais bem - compostos

Você é em essência
Tudo que um dia já almejei
Do amor
-Sheila Tinfel
10/02/2020


https://www.instagram.com/p/B8Z4OCYB60D/?igshid=1airhcaz0qghx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...