quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Não me Deixe Ir

Se algum dia
eu lhe disser para ir embora
Não vá

Fique
 diga que me ama
e me abrace

As vezes eu tendo
a deixar minha insegurança
falar mais alto

Nessas horas
eu acredito que
tudo foi um erro
Que não posso ser amada por alguém
Que não devo amar
que ter sentimentos
está para além de tudo que sou

Então...
Não me deixe ir
Nunca

Porque por mais
que por fora eu pareça indestrutível
Na realidade eu tenho um coração
frágil e muito machucado

Não me deixe ir
Não deixe que meus medos
e minhas cicatrizes
Afastem você de mim

Não me deixe ir...

- Sheila Tinfel
26/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...