quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Depressão


Tem quem diga
que o que eu tenho
é falta de deus no coração
falta do que fazer

que é frescura
coisa de quem é fraco

Mas eu não vejo assim
O que tenho e o que sinto
 não é nada tão simplório
Que eu pudesse curar rapidamente

O que sinto dói e dói muito!
Aperta o peito
E faz com que eu me deite no chão
agonizando de dor

Ah, a dor!
Ela é insaciável
Imensurável
 E cruel

Tem dias que não quero
levantar da cama
nem falar com ninguém
Só quero  meu silêncio
barulhento
e a paz que eu nunca encontro

Tem noites em que não durmo
Que a solidão me abraça
e o vazio no meu peito
cresce, na mesma proporção
que a minha angústia

Eu luto todas as manhãs
contra esse mau que me aflige
Mas perco todas as batalhas

- Sheila Tinfel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...