quarta-feira, 29 de maio de 2019

Escrevo, pois...

Eu escrevo porque preciso
Porque as noites são longas
E as madrugadas muito frias

Faço versos porque é a única maneira
de sobreviver ao caos que existe dentro de mim
Ao vazio que me consome
E a loucura que faz de minha mente sua morada

Crio mundos
porque esse não é suficiente
Fantasio realidades
porque essa é cruel demais para uma alma distraída como a minha

Faço prosa
porque é nela que habita a verdade do meu ser

Invento personagens
porque das pessoas reais
gosto de pouquíssimas

Vivo de palavras
Porque elas são minha morfina
nos dias em que a dor entranha-se em minha alma
Porque é nelas que encontro liberdade
Porque elas dão sentido a minha existência

A arte de escrever cura corações feridos
Almas doentes
E ameniza a sensação de solidão


Em essência sou poesia
E meus versos são gritos silenciosos
que ecoam liberdade


-Sheila Tinfel
(29/05/2019. 02:59am)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...