sábado, 4 de maio de 2019

A Carta



Leia, escutando a música abaixo:



Estou deitada em minha cama, o quarto semi iluminado, enquanto observo pela janela, as estrelas no céu. Está tão frio aqui, e quando olho ao redor sinto uma enorme solidão.
Sozinha em nossa cama de casal, as lembranças de nós, inundam minha mente. Sinto a sua falta, principalmente em noites como essa, que costumávamos assistir a filmes, e você sempre adormecia antes do final, e eu acabava observando você dormir,pois  ficava tão serena e ainda mais linda... os seus cabelos castanhos espalhados pelos meus ombros, e seu rosto apoiado em meu peito. Ah, o que eu não daria para reviver esses dias! Mas o tempo não volta, não é?!
Eu gostaria de ser forte como você e seguir em frente, porém não sou. Enquanto você encontrou um novo amor, e se casou, eu continuo da mesma maneira que dois anos atrás e a dor de não tê-la aqui comigo aumenta a cada dia mais. Gostaria tanto de poder esquecê-la... Mas meu coração é insistente. Sei que passarei o resto dos meus dias lhe amando.
Estou cansada e doente, talvez eu suporte um dia ou dois. Mas isso não importa, pois morrerei feliz, por ter tido a chance de ter vivido a maior parte da minha vida ao seu lado.
Espero que essa carta chegue até você, porque preciso de alguma forma dizer adeus.
...
Quando a mulher de cabelos longos, castanhos , terminou de ler a carta, lágrimas quentes rolaram pelo seu rosto. Ela se sentou no sofá e sussurrou para si mesma: "ela se foi... para sempre." Se deitou ali mesmo, abraçada com a carta, enquanto soluçava até adormecer.

-Sheila Tinfel

03/05/2019

Se quiser ser direcionado para o vídeo da música, postado aqui, clique nesse LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...