sexta-feira, 5 de abril de 2019

Eu e Ela

Eu e ela, fazemos parte de um mesmo ser.Se tentássemos vivermos separadas, ambas morreríamos. Nós duas somos movidas pela mesma paixão, e prezamos a liberdade acima de qualquer coisa. E embora, eu prefira a lógica e ela as emoções, habitamos o mesmo espaço. Somos ligadas por um único elo: a arte! Ela, a poetisa, é a essência da minha alma, o motivo pelo qual me mantenho em pé,apesar de ferida. Temos um acordo: Compartilho com ela todas as minhas dores, ela as transforma em poesia, e em troca ela alivia meu sofrimento. Portanto, uma necessita da outra e embora sejamos mortais, com alguma sorte, nossos versos transcenderão o tempo e nos torne algo para além do efêmero.
-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...