sexta-feira, 19 de abril de 2019

É e Sempre Será Você



Há uma beleza na ingenuidade do seu sorriso
que me encanta
A volúpia do seu olhar
me devora a alma
A distância entre nossos corpos
enlouquece meus sentidos
E amar você
adoece meu coração

Lhe busco
Nos olhares,
Nas vozes,
Nos sorrisos
Nos lábios,
Nos abraços
de outros

Todas as vezes
acabo frustrada
Pois, nenhum deles
é você...

Os seus beijos são doces,
os deles são amargos
Seu toque é reconfortante,
o deles é angustiante

Você é como um vício
E não poder amá-lo
me causa abstinência

Por mais que eu tente
não consigo esquecê-lo
Porque, ainda há muito
de você em meu coração
E porque sempre haverá resquícios do que já fomos
em minha alma

- Sheila Tinfel
19/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...