segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

A FRUSTRAÇÃO DE AMAR EM SEGREDO


Os seus olhos negros me causam confusão. Me perco neles, de tal maneira que sinto medo. Embora, eu não saiba muito bem o que temo, sei que a ideia de não poder vê-lo nunca mais, me assombra todos os dias, e principalmente nos quais, o acaso faz com que nos encontremos, em momentos inesperados da vida. É nessas ocasiões que meu coração grita as coisas que desesperadamente quero dizer a você. Sei que nunca as digo, mas é porque não sei como dizê-las, apesar de que a muito tempo, eu venho tentando descobrir uma maneira de fazê-lo.
Eu escrevo versos sobre você, porém não consigo proferir uma única palavra que consiga expressar o que sinto. Me frustro todas as vezes. E mesmo assim, não consigo deixar de me encantar pelo seu sorriso tímido, pela escuridão inebriante do seu olhar e pela maravilhosa sensação de senti-lo, me envolver com seus braços, em um abraço, ou de me maravilhar com a poesia de que é feita a sua voz extasiante.
Se eu pudesse ser os meus versos, os que escrevo, então, poderia mostrar a você, tudo que sou, tudo que sinto, e tudo que vejo, e talvez dessa forma, nossos corações fossem capazes de entender um ao outro, sem receio, e sem constrangimento, somente a beleza poética da vida, na qual  o amor prevalece.


- Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...