sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Versos Para Você


 

Eu sei que se eu já tive uma chance

essa chance já passou

Sei que se um dia você já me amou

hoje já não me ama mais

 

No passado talvez pudéssemos

ter ficado juntas

Mas atualmente ambas seguimos caminhos diferentes

 

Você está muito longe de mim

Mesmo assim sinto você presente comigo

De tantos poemas que já lhe escrevi

 

Agora não tem muito o que eu possa fazer

Além de seguir em frente

E esperar o coração cicatrizar

 

Mas não posso prometer que vou lhe esquecer

Porque muito tempo já passou desde a última vez que lhe vi

E veja só... ainda estou aqui, escrevendo versos de amor

para você

- Sheila Tinfel

06/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...