domingo, 1 de novembro de 2020

A Morte

 

Todos os dias e noites são tristes. Não o ter mais aqui comigo, transformou a minha vida em algo triste e um pouco mais solitário. Estou cansada de dizer para eu seguir em frente... sinceramente, às vezes penso em desistir.

A vida sem você não é a mesma de antes. Agora todos os dias são cinzentos e lúgubres. Eu sei que não tem como fugir da morte para sempre, sei que somos finitos e frágeis, mas você nunca está preparado para dizer adeus para a pessoa que se ama. É muito doloroso perder quem amamos e essa é uma dor que carregaremos em nossos corações até o último dia de nossas vidas.

- Sheila Tinfel

01/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...