sexta-feira, 17 de julho de 2020

Arte, Uma Esperança




Tenho 22 anos de idade. Sou jovem, mas já passei por inúmeras experiências. Amadureci precocemente. De qualquer maneira não acho que isso seja uma coisa ruim, mas ao resto... Só posso dizer que sobrevivi ao inferno, muito embora ainda sinta que estou nele.
A arte me ajudou a superar os meus traumas, tornou o mundo um lugar mais suportável. Eu sei que talvez minhas feridas nunca se fechem, que minha alma sempre estará exposta a dor, mas quem sabe algum dia todo esse pesadelo se torne em apenas lembranças e algumas cicatrizes.
Se olhar com atenção a sua volta, vai perceber que o mundo é um lugar sombrio, assustador e perigoso, que nele existe muitas pessoas más e de mentes perversas que podem transformar sua vida em um completo caos doloroso. Digo isso por experiência própria. Mas espero que como eu, você encontre algo que anestesie a sua dor, que mantenha você protegido de tudo que te fere.
            Não desista. Eu sei que tudo parece horrível no momento, mas depois haverá melhoras. Sei que dói se sentir sozinho e desamparado, sei que é enlouquecedor ter medo até da sua própria sombra e ser perseguida por lembranças dolorosas que não pode apagar. Mas não desista. O melhor está por vir.
            Deixe que a arte seja seu escudo, seu remédio e sua esperança, porque só assim você vai poder escapar do seu inferno pessoal. Confie em mim, você vai superar, por mais que agora isso pareça impossível. Você é mais forte do que pensa e no final vencerá a guerra, mesmo perdendo algumas batalhas.
-Sheila Tinfel
12/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...