sexta-feira, 17 de julho de 2020

A Sua Partida


Pode passar o tempo que for, mas eu não vou esquecê-la. A cada dia que passa te amo cada vez mais. Sei que pareço exagerada e que minhas poesias não são mais que palavras bonitas que você não quer mais ouvir, sei também que eu nunca vou ser a pessoa por quem você se apaixona, e sei que deve estar cansada dos meus sentimentos confusos e viscerais que tenho em meu peito machucado, mas é que eu não consigo te esquecer e a única forma de aliviar a dor de não tê-la comigo é criando versos que você nunca vai ler.
Estou tão cansada de ter que viver sozinha e tão longe de você. Por que entre todas as escolhas, não eu? Por que tem que ser ele? Se me desse uma chance, eu poderia mostrar que posso fazê-la feliz, que daria tudo de mim para que você tivesse apenas motivos bons para permanecer comigo.
E tudo o que eu tenho agora, são apenas lembranças apagadas de quando ainda éramos boas amigas e lembrar de tudo isso dói tanto, porque agora é só o que me resta. Nunca mais vou ouvir sua voz, nem sentir seu cheiro ou tocar em seus cabelos dourados. Nunca mais vou poder olhar em seus olhos castanhos claros e nem poder abraçá-la.
Quando você me deixou, eu sabia que seria difícil, mas ainda não imaginava o tamanho do vazio que ficaria em meu coração. Se você tivesse ficado, agora eu seria mais feliz e um pouco menos patética, mas você decidiu ir e levou consigo toda a minha felicidade.
- Sheila Tinfel
17/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...