sábado, 26 de outubro de 2019

EU?!


Estou perdida de tal maneira que nem ao menos posso afirmar quem eu sou. Quantas versões minhas ainda preciso matar, para descobrir a verdadeira? Talvez nem seja possível! Você deve estar se perguntando “então, por que tentar?” e se espera que eu tenha uma resposta, sinto desapontá-lo, mas não tenho nenhuma, nem mesmo uma mera especulação.
Aliás você já se perguntou quem é você? É bem possível que isso nunca tenha lhe ocorrido, porque diferente de mim, você não precisa conviver com várias personas dentro da sua mente e alma. Não é?! Sei que essa conversa é um pouco estranha, mas o que nesse mundo se analisado profundamente, poderia ser considerado “normal”? Afinal... me pergunto se em algum momento poderei ser como você: alguém que tem uma vida individual, e ironicamente menos solitária do que a minha.
Enfim, obrigada por me ouvir até aqui! E apenas faça um favor a si mesmo e se certifique-se que eu não sou você e vise versa! Adeus.

- Sheila Tinfel
25/10/2019
Nos siga no instagram:
https://www.instagram.com/mundoparaleloliterario/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...