terça-feira, 9 de julho de 2019

Vivendo no Passado


Eu gostaria de poder
Ter dito a você que lhe amava
De ter lhe abraçado mais vezes
De ter sentido seus lábios nos meus
ao menos uma única vez

Queria poder ter lhe elogiado
em mais ocasiões
Ter sentido o seu perfume mais de perto
E mostrar tudo o que sentia por você

Eu quis muito
Eu tentei muito
Mas não fiz nada

Eu tinha medo de que você
não correspondesse aos meus sentimentos
E medo de que todas as minhas peculiaridades
lhe assustassem

Eu fui embora
Mas você sempre vai ser
o motivo pelo qual sorrio
A musa das minhas poesias
E a lembrança mais bonita do meu passado

Sempre vou ser apaixonada
por cada detalhe seu

Sempre lembrarei com ternura
Do seu olhar doce
Do seu sorriso meigo
E dos fios dourados dos seu cabelo
caído sobre seus ombros

E continuarei sonhando
Com tudo que poderíamos ter sido
E vivido

- Sheila Tinfel
08/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...