sábado, 9 de março de 2019

Meus Medos

Tenho medo de pessoas
Porque
Elas podem descobrir meus pontos fracos
Elas podem me chantagear,
usando meus sentimentos contra mim
Elas podem tentar me manipular
Porque... Pessoas são perigosas

Tenho medo de amar
Porque
Amando, fico vulnerável
Amando, posso me perder em algum canto escuro, sozinha
Porque... Amar é perigoso.

Tenho medo do escuro
Porque
Nele, a dor me abraça
e me sufoca
Me afoga em suas águas turvas
Porque... A solidão, EM DEMASIA, é perigosa

Tenho medo de nunca saber quem sou
Porque
O vazio da ignorância é sombrio
E tenho medo de ser quem sou
Porque
Caminho em uma corda bamba, entre dois precipícios, da anormalidade

Eu poderia não me importar em ser o que sou,
Mesmo que eu fosse
Julgada
E odiada
Mas, por vezes, me importo.

No final não faz diferença
Pois, minha existência
É persistência
É resistência
É luta
É esperança
É sobrevivência no caos
É vitória!
-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...