quarta-feira, 20 de março de 2019

Amar Você


Antes de conhecê-la, nunca imaginei que seria possível amar alguém, de forma tão intensa.




Seus olhos castanhos buscam pelos meus e quando os acham, penetram com tanta profundidade que encontram minha alma e desvendam os meus segredos, tudo de maneira silenciosa e fascinante. Então, descobre que lhe amo, e que perto de você me sinto vulnerável, pois quanto mais perto, menos controle tenho sobre mim. Eu tento disfarçar, mas meus olhos sempre buscam os seus, e meus lábios desejam ardentemente beijá-la, minhas mãos instintivamente se aproximam das suas sempre que podem. Seu perfume me entorpece e a mais ínfima das possibilidades de estar a sós  com você, em algum lugar, me deixa eufórica e ao mesmo tempo desesperada, porque os sentimentos me causam confusão e nunca sei o que fazer com eles, pois a lógica é um campo muito mais seguro dos que as emoções humanas e tudo o que você provoca em mim, acaba me tirando da minha zona de conforto, o que me deixa completamente insegura.
Eu gostaria de poder tê-la em meus braços e poder amá-la sem medo, mas tudo isso parece um sonho distante e sinto que a cada dia que passa, você se afasta cada vez mais de mim. E embora, eu não tenha muito a lhe oferecer, se tivesse uma chance, entregaria meu coração a você, por mais que tal ideia pareça insensata... Eu a amo e nenhum preço é alto demais a se pagar pela oportunidade de poder passar minha vida ao seu lado.

-Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...