sábado, 22 de dezembro de 2018

Um Passado Distante


Tantos anos se passaram, imaginei que eu já tivesse superado, meus sentimentos por você. Depois de ter lhe visto ontem, não é o que parece. Trocamos olhares, e por mais que eu tentasse, não conseguia evitar, em olhar para você, mesmo esperando que aquela fosse a última vez, porque não quero confrontar meu passado, outra vez, assim tão de perto.
Você continua tão atraente quanto antes, embora haja algumas mudanças físicas evidentes. Seus olhos castanhos vibrantes, continuam os mesmos, e se eu pudesse tê-los observado mais de perto, certamente mergulharia em um oceano de sensações, que me fariam perder o chão, e a noção de tempo, como antes... Mas felizmente, eu me mantive a uma distância segura, fingindo, ou ao menos, tentando fingir que a sua presença não me afetava. E aquela moça, que estava ao seu lado, é sortuda, pois ela pode ver seu sorriso, se encantar por ele, e não sentir culpa por isso; pode abraça-lo e sentir – se envolvida pelos seus braços, e eu apenas posso imaginar, qual seria a sensação; pode ouvi-lo dizendo que a ama, enquanto a olha nos olhos, enquanto eu, nem ao menos poderei vê-lo novamente.
 Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.

-Sheila Tinfel


Curta a nossa Página no Facebook:https://www.facebook.com/MundoParaleoLit/
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/mundoparaleloliterario/?hl=pt-br

Nos acompanhe pelo Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/136119347-poesias-e-hist%C3%B3rias-ora-fantasiosas-ora-reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...