sábado, 8 de dezembro de 2018

O Último Adeus



Em meio à multidão achei você, e meu olhar encontrou o seu e então sorri e você sorriu de volta. Me senti abraçada e protegida. Eu guardei esse sorriso em minhas lembranças, como se guarda um tesouro imensuravelmente valioso. Percebe como as coisas se tornam mais valiosas quando sabemos que é única e nesse caso, a última vez que poderia ser vista?
Depois desse sublime momento, a minha memória simplesmente resgatou todas as lembranças que eu tinha de você, e como um filme, várias cenas se passavam pela minha mente. Todas as suas mudanças, a sua voz, os seus sorrisos, a sensação do toque da sua pele na minha, do cheiro do seu perfume, e de todas as vezes que reprimi todos os meus impulsos de lhe abraçar, tocar em você, dizer o que queria, as crises de ciúme, e o mais importante, de amar você. Tudo isso, agora não importa, porque não posso voltar no tempo e não tenho como escolher outra vida, na qual viveríamos juntas.
Um adeus, sempre é um adeus, e mesmo que não seja para sempre, ainda assim é triste e doloroso. E quando é uma despedida, em que não haverá reencontros, é pior, porque machuca mais e a dor é tão intensa quanto a de arrancar um membro do seu corpo, sem qualquer tipo de anestesia. E foi o que senti, quando, sem escolhas, disse adeus a você.
-Sheila Tinfel

Curta a nossa Página no Facebook:https://www.facebook.com/MundoParaleoLit/
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/mundoparaleloliterario/?hl=pt-br
Nos acompanhe pelo Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/136119347-poesias-e-hist%C3%B3rias-ora-fantasiosas-ora-reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...