quinta-feira, 30 de março de 2017

AS 5 MELHORES FRASES SOBRE A SOLIDÃO:




"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Clarice Lispector


"É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio!"
- Henri Lacordaire


"Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária."

- Desconhecido

"Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade."

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...