quarta-feira, 2 de outubro de 2024

A Dor

 

https://br.pinterest.com/pin/786863366140951660/
Em minha garganta tem um grito entalado

de ódio, indignação e dor

Meu coração bate por pura obrigação

Não luto mais

Deixo que a angústia esmague o meu peito

Permito que ela torture o quanto quiser


A dor precisa ser sentida

Tentar reprimi-la é irracional

Quanto mais tenta prendê-la 

mais forte ela fica


Eu aceitaria perder

Por uma quantia considerável

 de morfina


Eu aceitaria desistir 

Se fosse possível viver outra vez

Porque existir não é o suficiente

- Sheila Tinfel

02/10/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...