terça-feira, 19 de julho de 2022

Ainda Quero Um Abraço Seu

......................................

..................................


Pai, ainda sinto sua falta.... sempre sentirei
Há dias suportáveis, mas tem outros que não
Às vezes eu choro no trabalho
Choro voltando para casa
E choro deitada, em posição fetal
na minha cama
Fico abraçada com aquela meia de lã
Que eu fiz para você
E que sempre usava...
Outras vezes é com sua foto ou com o quadrinho de
Aniversário que me deu
E quando a dor me sufoca
Eu lembro do que você falou
Em um dos tantos sonhos que tive
“Eu estou aqui, sempre estive aqui”
E então... você sorriu
Tem razão. Você está aqui
No meu coração e nos versos dos meus poemas
Mas ainda quero um abraço seu.

- Sheila Tinfel

07/07/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...