quarta-feira, 4 de maio de 2022

Por favor...

 

Tudo está em silêncio... Lembro de você, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar, do seu abraço. É angustiante.

Sinto- me doente. Já faz tantos anos, no entanto você ainda está aqui, presente na minha mente.

Todo esse amor é uma tortura diária. Como curar a dor da sua ausência?

Você não deve mais pensar em mim, não é?

Ah, querida, talvez se sentisse o que sinto, teria ao menos pena...

Lembro de quando ficávamos sozinhas, eu entrava em pânico, porque não conseguia controlar meus sentimentos. E aquela vez que nos encontramos depois de muito tempo sem nos ver... Eu sorria, mas por dentro o coração estava batendo descompassado, quase atravessando o peito... Sentia- me em um terremoto.

Se eu pudesse deixar de te amar, o faria agora, no entanto sou incapaz de fazê-lo.

Sem você, todos os dias são um inferno frio e escuro.

Por favor, faça com que eu esqueça de você.


- Sheila Tinfel

24/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...