domingo, 12 de setembro de 2021

Quem você realmente é?

 

Às vezes eu não sei

quem é você de verdade

Penso que talvez, eu criei um personagem

E então me apaixonei por ele

Ou se você só está

Tentando alcançar minhas expectativas

 

Tenho medo

De estar enganada

Medo de amar o seu personagem

E não você de verdade

 

Quando nos conhecemos

Você parecia muito diferente

Do que é agora

E eu me apaixonei

Por aquela pessoa

Mas aprendi a amar

quem é você agora

Seja essa sua verdadeira face ou não

 

As pessoas para mim

Sempre foram uma incógnita

Porém, você me parece

Muito mais complexo

 

Quem você é?

- Sheila Tinfel

08/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...