sábado, 31 de julho de 2021

Saudade...

 


Pai, o senhor é meu herói

Minha inspiração

Para continuar lutando

 

Você faz tanta falta

Eu ainda olho para o portão

esperando que você chegue

E quando fico sozinha é mais difícil

De suportar a dor de não lhe ter mais aqui

 

Eu estou tentando seguir em frente

Porém, a vida não a mesma de antes

E nunca voltará a ser

 

O dia dos pais está chegando.

Toda hora, em todo lugar,

Há propagandas que me fazem lembrar

Que passarei esse dia sem você

 

Queria tanto que você pudesse me ouvir

E me abraçar, enquanto diz que tudo vai ficar bem

- Sheila Tinfel

31/07/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...