segunda-feira, 19 de abril de 2021

Todo o Meu Amor

 

Eu tenho feridas abertas

E cicatrizes cravadas na minha alma

Mas com você aqui

Elas já não doem

 

Desde que você chegou

O meu mundo se tornou mais colorido

E a vida fez mais sentido

 

Eu amo cada detalhe seu

Seus cabelos cacheados

Seus olhos castanhos claros

Seu sorriso

A sua voz

E o seu jeito de me amar

 

Gostaria de poder abraça-lo

E parar o tempo nesse momento

E ficar assim para todo o sempre

Porque quando você me abraça

Nenhuma dor é tão grande que não possa ser anestesiada

 

Eu amo você

E o amarei até meu coração desistir de bater

Até meus pulmões não bombearem mais oxigênio

Até tudo se tornar o nada

- Sheila Tinfel

19/04/2021

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...