domingo, 27 de setembro de 2020

Como Esquecer Você?

Eu não deveria lhe amar. Venho lutando contra esse sentimento há muito tempo.
Eu preciso lhe esquecer e seguir em frente,mesmo porque você não retribuiria o mesmo sentimento.
Mas, me diga, como faço para superar o amor que sinto por você?
Como ignorá-lo,quando meu peito dói de maneira agonizante,toda  vez que tento ignorar o que sinto por você. Como vou deixar de lhe amar, se meu tolo coração não consegue lhe esquecer.
Eu quero tê-la em meus braços, quero ter o privilégio de estar mais uma vez em sua companhia e se puder me desculpar pelo meu atrevimento, até lhe roubaria um beijo ou dois.
Então querida,como faço para me olvidar de você?
- Sheila Tinfel
27/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...