domingo, 31 de maio de 2020

Uma Carta de Despedida

Espero que a vida seja boa para você. Desejo que realize os seus sonhos mais deslumbrantes,
que encontre alguém para amá-lo e que seja muito feliz . Apenas desejo-lhe coisas boas. Mas eu preciso partir, isso é um adeus. Eu não posso mais mentir para meu coração, porque amo outra. Há muito tempo que meu coração bate por ela e não por você. Me desculpe a sinceridade,porém nosso relacionamento estava fadado ao fim, porque eu tentei substitui-la, no entanto sigo a amando incondicionalmente como outrora.
Juro que achei que eu seria capaz de esquecê-la e que você era a escolha certa. Acreditei que eu o amaria com o passar do tempo, no entanto quem realmente amo está longe... tão longe que nunca irei alcançá-la. Talvez eu a encontre em outra vida e então seja possível que eu não tenha que vê-la morrer outra vez.
Peço perdão por ter lhe iludido, mais do que isso não posso fazer. Não tenho como voltar atrás e não consigo amá-lo, pois ainda sinto em meu peito a dor da perda, o gosto amargo da solidão e a única coisa que eu gostaria, seria de poder vê-la uma última vez. Queria poder tê-la em meus braços . Você não imagina o que eu daria para poder estar com ela ,  mesmo que uma única vez.
Siga em frente, esqueça do nosso curto romance e encontre uma linda mulher que possa amá-lo de verdade. Não seja como eu, caminhe para além do passado, busque o futuro e apaixone-se novamente!
Com carinho, Louise. Sua estimada amiga de agora e sempre.
- Sheila Tinfel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...