quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Eu Amo Você




Eu tenho medo
de amar e me machucar
de me permitir sentir e depois me ferir
por isso

Mas quando estou com você
todas as minhas dúvidas desaparecem
Meus temores deixam de existir

É que você
com seu sorriso doce
e olhar afetuoso
conquistaram meu coração
machucado

Eu tenho cicatrizes que nunca
vão desaparecer da minha alma
Mas agora isso já não importa
Porque tenho você
 e seu abraço reconfortante

Eu amo não só os seus beijos
o seu cheiro
e o toque da sua pele na minha
mas sim, tudo o que você é
Toda a bagagem que tem consigo
Com todos os defeitos e qualidades

Eu simplesmente amo você

 - Sheila Tinfel

22/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...