quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A solidão na "anormalidade"



É estranho se sentir sozinho, em meio a tantas pessoas. Invisível. Todos tentam se encaixar, se encontrar, se descobrir. A questão é que nem todos nós conseguimos fazer parte de um grupo especifico da sociedade... alguns de nós são como camaleões e habitam todos os grupos, por não conseguir se encaixar em nenhum, outros preferem o isolamento, porque assim é mais fácil de aceitar que você não consegue fazer parte de um grupo. Porém, talvez, não fomos feitos para ser mais um participante de algo já existente. E se você veio para criar algo novo? Já passou por sua mente essa possibilidade? Ser igual aos outros não deveria ser normal, não é nossa meta. Ser diferente é o objetivo. Você não é uma cópia, não somos.

De fato, a vida é um jogo difícil, que no final você sempre vai perder...mas antes da última fase, tem inúmeras possibilidades e tentativas. Você realmente pode ser quem você quiser. Estamos em constante metamorfose e por isso evoluímos. Mantenha-se focado e não desista. Você pode ter tudo que quiser, só precisa saber o que quer e ser ousado o suficiente para conquistar. Ser insistente é o segredo. Ser diferente é bom. E se chamarem você de louco, sinta-se elogiado, aliás, assim saberá que está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Arte É Liberdade

A arte transcende a moralidade e nós artistas, não devemos levar em conta a moral e a ética, porque ao nos preocuparmos com essas questõ...